Pages

Anorexia e Bulimia -Algo MUITO sério!

"Querida Leitora,Permita me apresentar.Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados ‘doutores’é Anorexia. Anorexia Nervosa e meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.
No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum!Você não e perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos!Logo, esses atos não serão mais permitidos.
Seus amigos não te entendem.Eles não são verdadeiros.
No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais!Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!
Mas eu vou mudar isso."
fonte: ahh em qualquer site..


MEU DEUS, eu estava olhando, cada coisa absurda! E se você for olhar não tem nenhuma lei, naaada que possa impedir que elas continuem escrevendo essas loucuras, achei muitos sites que mostram o dia-dia delas, tem até alguns sites com o nome de "medestruindo", entre outras coisas parecidas! Isso é algo psicológico muito grave, tem muita gente com essa doença, as vezes tem pessoas ao seu lado nessa situação e você nem liga! Mas o que eu fico mais admirada, como que pode uma mãe na ver que sua filha esta adoecendo!? Eu não entendo! :/
Mas é isso, abram os olhos, tanto como a gripe suína, a malária entre outros, a anorexia também é algo muito sério!

"Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." (1 Cor. 6:19-20)

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails