Pages

Uma semana normal /1

Bom, eu vou começar o postar,
falando que eu estou carente.
A tarde eu vi "Doce Novembro", eu já vi milhões de vezes, mas eh tão bonitooo, depois eu vi "Crepúsculo" (lindo, quando o mocinho faz tudoo pelo seu amor *_*) e ainda depois eu vi "De repente amor", agora pensa! OIAHSOA por isso que eu não quero mais ver esse tipo de filme! Eu não fico pedindo namorado pra Deus, porque eu sei que na hora certa ele vai me enviar o meu varão, e também eu sou muito nova, mas que eu ando carente eu ando (Y). E além disso que sinto muito a falta de algumas amigas que estão longe :/ Isso me faz ficar um pouco triste, mas eu sei que Deus tem um propósito.
Essa semana foi muito legal, vou contar tudo.. (é legal postar, porque daqui a 5 anos eu vou entrar no meu blog, e vou ler e perceber "caraca, olha como a minha vida era diferente :P). bOm na segunda, eu faltei aula, porque era inicio das aulas, e a minha mãe tinha chego muito tarde na noite anterior, então resolvi ficar em casa! Na segunda eu acordei 9:30, almocei e talz, dai a tarde e a noite eu tb não fiz nada :B Na terça eu fui à aula, que por sinal foi muito legal, rever os amigos e talz, a tarde eu fui á massagem (mt chique :B kkkkk), depois fui na casa de uma menina lá da minha igreja pegar a chave da minha casa, que eu esqueci com ela, e acabou que a minha mãe brigou muuito comigo, só por uma chave, vai enteder né..Depois a noite, fui ao ensaio de dança e fui ao dentista, de onibus porque o carro ta estragado --', nossa que perigo o motorista daquele onibus, kkkkk :x ele andava um pouquinho parece que o onibus ia virar, e o cara bem grosso ;/ Minha mãe chegou ficar irritada, falando nisso, ando um pouco triste em relação a isso, minha mãe não é como era antes, agora ela fica triste por qualquer coisa, irritada e talz, acho que deve ser a saudade do meu pai, todo dia ela chora um monte, e assim eu fico na deprê também. Eu to me cansando disso sabia!? E não só disso, to cansando desse meu jeito também, de pensar só em mim, egoísta! Eu não penso no bem estar da minha mãe, tadinha ela sempre ta triste e talz, e eu NAO faço NADA pra ajudar! aff /: Mas continuando... Na quarta eu fui a aula, a tarde e a noite eu
nao fiz nada, a não ser estudar e ir na igreja a noite na reunião do conjuban teen, eu tava TÃO animada pra ir, mas acabou que ninguem da minha igreja foi, então... Só por causa da gripe suína, eu admito que esta muito perigoso, mas eles dão muita ênfase a gripe, agora a malária, aids, entre outros eles esqueceram completamante! :x Na quinta, aula- Massagem, saí, depois casa, nessa 30/07 foi niver da minha irmã, ela eh toda enjoadinha se eu não fosse noo niver dela, Credo, o bixo ia pegar! kkk :B Dai a noite, fomos na torteria, foi muito legal, a família do meu cunhado também foi, junto com alguns senhores que nós jogamos de vez enquando baralho, e tão legal! É tipo um encontro semanal de amigos, muuito legal. Eu e minha irmã só somos chamadas quando precisa de mais gente para completar, mas tudo bem a gente nao fica tristee, até porque nao fazemos parte da família definitivamente, ou melhor ela né, porque eu não sou nada deeles :p Na sexta eu coloquei meu celular pra colocar as 6hrs, exatamente 6hrs, só que adivinha eu não acordei, eu devo ter desligado o celular dormindo, e acabou que eu não acordei, dai quando foi 6:26 minutos eu acordei, sendo que o bus sai as 6:25, então eu deixei, aohsaoihsa Já não tava muito afim de ir e talz... Dai dormi até 12:16 foi tão bom! :p depois almocei direitinho :p e fui a massagem novamente, fui pra minha casa, e fiquei com a minha mãe, na dúvida se ia no bar com os amigos da minha irmã comemorar o seu aniversário, ou em um teatro evangélico muito emocionante... Resolvi ir em no teatro, porque minha irmã não tava mostrando muito interesse pra que eu fosse, então fui.. Pena que ao chegar lá as 20:10, tava tão cheio, que o moço disse que no mínimo meia noite nós iriamos ver o teatro! Como o pastor estava com seus filhos pequenos, resolvemos ir para casa, então fomos ao cachorro quente, ficamos conversando algum tempo.. Mesmo não vendo o teatro foi muito legal, pois eu encontrei muitos amigos meus do colégio lá! Foi muito legal conversar com todos e os ver civil, que é algo muito difícil! Tentamos várias vezes nos encontrar nas férias, mãããs, nunca dá! Na sexta deu pra ver algumas pessoas, como ficamos completamente diferentes fora da farda! Cheguei em casa e fui dormir :P Hoje, eu acordei cedinho, 9 hrs.. OAHHAOS pra um sabado é cedo! E veio um menino la do colégio pra eu ajudá-lo a fazer um trabalho! Super interessante o trabalho, pena que pra mim os meus trabalhos são sempre díficeis! O tema do trabalho era "tráfico de drogas", suuper emocionante! Tivemos que mostrar as rotas usadas e talz.. Depois eu almocei, fiz algumas coisas para minha mãe (o que não é novidade), fiz minhas unhas, me arrumei e fui para igreja, foi muuito bom o culto, o novo pastor é realmente uma benção! Me animo muito com sua força de vontade! O quee eu fico mais triste é pela Joyce, que não foi á igreja, em dna Joyce! HÚM, eu ainda toquei lá, e ela neeem foi! :/ Estava esperando (: Dai voltei da igreja, vi vários filmes e estou aqui, falando sobre a minha semana! A maioria das coisas que eu fiz foi nada 0.O , que é ver tv, e mexer no pc (vício)!
Bom é isso, espero que amanhã eu consiga acordar e ir para a escola bíblica! ;p Ah vi o ploc hj ,eu gosto tanto de conversar com ele, parece meu irmão verdadeiro, adóro :D E ainda tem ceia amanhã! Não posso faltar de jeito nenhum! ;p E nem vc Joyce (oh vc pode cntar sempre comigo)!
Beijoos :*
"Melhor se refugiar no senhor, do que confiar no homem". Salmo 118:8

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails