Pages

Meu universo



Ahh, eu estava ouvindo uma música, que toca sempre na igreja, "Meu universo" é tão bonita! :D Resolvi ver bem direitinho, e achei um cara que a canta ela em espanhol, muuito legal ...
Esta aí a letra, e o endereço no youtube:

Mi universo (Jesús Adrián Romero)

Que seas mi universo No quiero darte solo un rato de mi tiempo No quiero separarte un día solamente Que seas mi universo No quiero darte mis palabras como gotas Quiero un diluvio de alabanzas en mi boca.

Que seas mi universo Que seas todo lo que siento y lo que pienso Que seas el primer aliento en la mañana Y la luz en mi ventana Que seas mi universo Que llenes cada uno de mis pensamientos Que tu presencia y tu poder sean mi alimento Oh Jesús es mi deseo...

Que seas mi universo No quiero darte solo parte de mis años Te quiero dueño de mi tiempo y de mi espacio Que seas mi universo No quiero hacer mi voluntad, quiero agradarte Y cada sueño que hay en mi quiero entregarte.

http://www.youtube.com/watch?v=4jCrWKzRTC0&feature=related


Ficou tudo juntinho a letra da música,mas é porque não estava dando pra separar, mas da pra entender (Y). Bom, quero falar a todos que eu to mt triste, com muitas saudades do meu pai, e me sentindo mt sozinha :~ Não que eu esteja sozinha, mas eu ando um pouco carente[nhá >.<]... Eu sei que isso é um propósito de Deus, então recuperarei minhas forças! Falando nisso, segunda já começa as minhas aulas, e minhas férias foram mt rápidas, só duas semanas! Podia ser um mês né!? Mas agora eu vou indo, amanhã já é domingo e eu tenho que acordar cedo! Minha mãe chega amanhã, finalmente! E das três semanas que ela passou em SC, ela só ligou 3 vezes! Esta vendo, isso que é consideração! [oh o drama] OIAHSOIAHSOA mas eu a entendo! Ela esta aproveitando, é pouco tempo. Enquanto ela esta lá, eu fico aqui com a minha irmã...Mas pensando bem, foram bem divertidas essas duas semanas.. A Joyce dormiu aqui, eu fui no shopping várias vezes, no cine, igreja.. E conheci muita gente, por íncrivel que pareça! =D

Ok, é isso, deu pra aproveitar a minha vontade de escrever um pouquinho... :*

O espírito do homem é a lâmpada do SENHOR, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do corpo. Provérbios 20:27

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails