Pages

Sete pecados capitais

Aí estão as ftos, não eram essas, maas.. Eu comecei a colocar, daí eu gostei da ideia de colocar a "imagem" dos sete pecados capitais! Eu estava pensando, nossa tem cada coisa, não é? e me fez refletir: ainda bem que eu sou crente, me converti, Jesus me salvou! OIAHSOIAS Só Jesus pode salvar, limpar, fazer alvo como a neve :D uhuul! OIHASIOAS ta bom,eu tenho que ir, estudar, e ajudar a mãe a limpar a casa, pq amanha papai chega, dai já viu, né! :** Fiquem com Deus, e veejam as fotos..
Inveja [a melhorzinha que eu achei ;x]

Preguiça [Ohh que coisa mais liinda! >.<]


Soberba, [orgulho,ta foi o primeiro time que eu achei, eco OIAHSOIAH]
Luxúria


Ira


Avareza

Gula



"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus."
Gálatas 5:19-21

-Quem quiser saber mais sobre o assunto, tem mais aqui:
:*

3 Rabiscos:

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida, seu blog é uma maravilha! Agradeço sua visita ao Louvor a Deus, pela sua participação e por torna-se nossa seguidora.
Paz e graça com o Senhor abundantemente!!!
Beijo no coração.
Eliane

Anônimo disse...

Jeh gostei muito as imagens... mas a do gatinho não vale... Deus fez os gatinhos assim, eles dormem muito.. não é pq eles são preguiçosos...hehehhee...
O meu gatinho é assim e mmmtooo godu! Ele só come, dorme e faz necessidades fisiologicas...rsrs!

bem, quando eu analiso meus erros e pecados tento sempre fazer uma analise dos meus erros;
Como Paulo nos ensinou na sua primeira carta a coríntios:

"Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice; pois quem come e bebe sem discernir o corpo, come e bebe juízo para si". ( 1 Co 11, 28-29)

Eu posso ver o quanto ainda sou pecadora, o quanto sou pequena, e o quanto eu necessito da misericórdia do MEU SENHOR; Todos os dias, peço para que o SENHOR encha o meu coração do seu SANTO ESPIRITO, pois somente assim, conseguirei vencer os males desse mundo, e a minha carne, que tem tendencias pecaminosas;
E olhando essas imagens, só consigo refletir, o quanto tenho que melhorar, para me fazer digna do amor de Deus, e do sacrifío do SEU SANTO E AMADO FILHO, NOSSO SENHOR JESUS... vejo o quanto preciso me fortalecer na fé, no amor, para que assim consiga somente fazer as vontades do PAI, e nunca mais me deixar levar pelas minhas vontades... pois não posso ter dois senhores, e eu não quero ser senhora de mim mesma, quero que Deus seja meu SENHOR, JESUS o meu SALVADOR, e ser cheia do ESPIRITO SANTO, para assim poder viver a VIDA ETERNA!

E desejo o mesmo para todos os irmãos, que conhecem e os que ainda não conhecem ao SENHOR!

Bom final de semana Jeh, curte muito seu pai, ajuda sua mãe, mas não esqueça do NOSSO SENHOR, pois sem ele nada seriamos!

Te Amo!
Fica na paz do senhor...

Beijinhos..

Pam

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida Jé, vim oferecer um selinho no meu blog Louvor a Deus http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/. V/c é minha indicada! Espero que goste.
O link do post é: “Selo este blog vicia”
BJS e fique com Deus.
Eliane

Related Posts with Thumbnails