Pages

Última atualização /1

Bom, vou escrever hoje! To com vontade, fiiinalmente!
OIAHSOAIHSOA Eu tava vendo o site da ultima postagem, caraaa muita coisa doida! :D do tipo, "dois homem fazem sexo com um cavalo!" nossa, ridículo! aoihsioa :D Só Jesus na causa mesmo! ;p
Então resolvi olhar umas fotinhos, que eu achei muito interessante, e estão no proóximo post!
Mas antes, falarei sobre esse tempoo que eu não postei!, Eh pq como eu não comento no blog das pessoas, as pessoas não comentam no meu, dai eu fico desanimada, e não posto, mas eu sei que a culpa é minha! aoihsaiosh, maas tudo bem, eu vou escrever pq eu to afim mesmo, e não importa os outros, importa a Joy, que ta sempre aqui! x) OAIHSAIOS, então como eu estava escrevendo, sobre as minhas semanas, essa agora é semana de prova, to cheia de coisas pra fazer, estudar, mas eu não to nem um pouco afim! :D Física continua sendo meu mal, ;~ e eu to com muuuito medo de não passar, eu sei que eu vou passar, mas que eu to com medo eu to! :D Mas agora eu ja fiz a prova, e Deus viu o quanto eu me esforcei pra ir bem! Dai fui olhar o gabarito errei conta, fiqueii muuuuito brava, aff! :/ Mas mudando de assunto...
Meu paai vai voltar quintaaaa o//// Cara eu to muito feliz, eu to com muita saudade dele! Pena que depois ele vai voltar pra lah, depois de duas semanas, maaas, vamos deixar isso para outra hora! OIAHOIA vamos pensar soh na felicidade que ele vai voltar! ;d Eu fico com pena dele, porque minha mãe é daquele tipo, que tem que explodir com alguém, desde que ele foi, ela tem revezado, briga um pouco com a minha irmã, um pouco comigo,(hoje mesmo, ela brigou comigo, besteira, e ainda falou muuuita coisa que me magoou, mas a gente releva porque se for levar tudo a sério, eu estaria com depressão..Não é exagero tá?). Então, eu espero que ele volte do mesmo jeito que ele foi, apenas mudando pra melhor, acho que qdo as pessoas passam muito tempo fora da família acabam dando valor ao que tem :D
Eu acho que se eu ficasse 4 meses e meio fora da minha família, eu ficaria com muita saudade, dói só de pensar, que eu vou ter que ficar 1 mês e meio, longe da minha família [família que eu digo são aqueles, que se vc cai, eles não pensam nem duas vezes antes de te ajudar, são aqueles que convivem todos os dias com você, sabendo só em olhar no seu rosto o que você sente!], vou ficar na casa da minha avó, la no Rj, escutando o canto dos pássaros, e indo pra igreja direto (uma benção), agora o que é ruim, é que eu vou ficar sem net, sem contato com meus amigos, sem contato com a minha mãe, mana, pai :~ Oh Deus vai ser difícil, eu não queria férias assim! Mas a minha irmã diz "aah mas seus avós já estão velhinhos, é melhor vc aproveitar esse tempo curto com eles!" Daí eu fico com uma dor no coração, e ja viu , mas sabe eu ate quero ir, mas queria ficar menos tempo, ;x Mas não daa,porque minha mãe e minha irmã vão esta em SC, então o jeito é esse, fazer o que : ;[
E eu to feliz, Deus tem colocado no meu coração muita vontade de louva-lo :D Isso é bom, as vezes eu to dentro do busão indo pro colégio, coloco o fone, escuto umas músicas, que tocam meu coração logo cedo :D Da uma vontade de chorar, falando em chorar, eu ando chorona! Semana passada foi meu aniversário (êêêêÊÊê \o/) eu tava num tal de chorar!; Mas acho que é normal, minha irmã, tirou não sei da onde, que antes do aniversário "nós sofremos uma tempestade de astros", ou algo assim, que tem a ver com astros.. AIOHSAO, se ela acredita, fazer o que , eu o sei que eu tava um pouco chateada, eu acho que é porque qdo chega perto meu aniversário eu lembro dos meus amigos que estão longe, e me da uma dor no coração, daí eu fico tão sensível, e sem contar que eu tava na tpm! OIAHSOAS E no dia do meu aniversário, todo mundo foi para o talher, quando chegou lá, o namorado da minha amiga, estacionou o carro, qdo ele foi sair do carro, uma mulher entrou na vaga do lado, quaaaase que pegou ele, chegou a empurrar a porta do carro ;x E ela ainda queria os "seus direitos!" OIAHSOAS, aaai, foi complicado o negócio, tava todo mundo nervoso, cada coisa mesmo! ;x E euu, nem se comenta!
Eu tenho pensado ultimamente, que eu tenho refletido bastaante, sobre pecar! Será que eu to trocando a minha vida eterna, por algo momentâneo? Eu fico com um peso, pq muitas vezes a gente peca, sabendo que vamos pecar! Mas dai a gente pensa "aah, mas se eu não fizer isso, pode acontecer, tal tal coisa.." ;/ é tão difícil! Mas eu sei que Deus ta mexendo no meu coração. E eu vou mudar! Vou colocar a letra de uma música, muito bonita:

Diante do trono- Minha Herança

De que me valeria
Ganhar o mundo inteiro e perder a alma?
E perder a única razão de ser?

Desde que o encontrei, tudo mais eu desprezei
Só quero ter a Cristo e ser achada n'ele
Só quero conhecê-lo e o seu poder

(refrão)
Senhor, tu és a minha herança
Tua presença, o meu bem maior
Nada se compara
Nada é mais importante
Tua presença é melhor que ouro e bens
Delícias eternas achei em tua presença

Nenhuma conquista, reconhecimento
Nenhuma alegria é maior que tua presença

Ah e têm outra coisa que eu quero escrever! Minha cachorrinha, a Pri, ta doentinha! Minha mãe tava falando que ela ta muito esquisitinha ;/ Estava falando que ela anda muito cansadinha, e não para quieta! Porque tipo, ela ta com câncer de mama,dai se ela fica deitada muito tempo na mesma posição eu acho que deve doer, pq ela se mexe, ;x Ou então se pega ela, dependendo do jeito com pega ela chora um monte :~ Mesmo ela já com 11 aninhos eu queria muuuito que ela ficasse mais tempo , masss se for de Deus , ela viveu muito também, pra um cachorro! ;/Acho que ela me conhece melhor, do que eu lembre :D ohashas x)
Eu tenho que contar, cara, eu acho que eu to doente ;/ paixonite, alguém conhece? A Joyce vive sofrendo disso, IOAHAOSaoih :d Espero que seja de Deus mesmo, é uma história muito comprida, e eu não contarei, porque também ninguém precisa ficar sabendo ;D ASHIOAO Mas que o amor é lindo, é! OAHSOAS :D Ta, vou indo, bjo pra quem fica :* E fiquem com Deus!

"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus" Matheus 5:9

4 Rabiscos:

Eliane Jany Barbanti disse...

Adorei seu blog querida. Parabéns!!!
Agradeço sua visita ao Louvor a Deus e por tornar-se nossa seguidora.
Paz e graça com o senhor! abundantemente.
Beijo no coração.
Eliane.

Anônimo disse...

Jê prima, nossa que tanta aflição nesse coraçãozinho de Deus.. bem eu também ando um pocuo aflita, mas entrego tudo nas mãos do SENHOR, e peço para ele reconfortar o meu coração, e me dar forças sempre, para não me deixar levar por sentimentos que ele não quer que eu sinta!

Ah, se era quinta que o tio voltava, ele já deve está ai... Aproveita muito ele... :)
Manda um beijão muito grande para ele e toda sua linda familia!

Sobre a sua mamix, ah, acho que conheço esse gênio dela, parece com um irmão dela... que por consequencia é meu papix! :)

Reza por ela, para ela ter mais paz no coração, pois pessoas com Deus no coração são mais serenas e calmas...

então Dona Ana e Janarinha estão vindo pra cá? COMO Q EU NÃO SABIA DISSO?!
Elas pelo menos vem me visitar?!
rsrs...
:)

Ah e sobre o amor, sim Jeh, amar é muito bom... pois o amor vem de Deus, Deus é amor, ele nos fez com todo o amor do mundo, e ele deixou esse sentimento entre nós para que possamos ser mais parecidos com ele, pois essa é a vontade Dele... E só amando poderemos ser mais parecidos com NOSSO PAI!
Mas cuidado o diabo gosta de confundir nossa mente, ele é o pai da mentira... e a vontade dele é de ser como Deus, sempre essa foi a vontade dele, por isso ele foi expulso do reino de Deus!
Então Jeh, peça para Deus te iluminar, e mostrar se esse sentimento é da vontade Dele, se vem Dele... E se vir... aproveite!
:)


Beijos...

Bom final de semana...
Fica com Deus!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah sobre o Hino que você postou, adoooorei a letra.. adoooro essa passagem na biblia... nunca tinha ouvido esse hino.. mas irei procurar por ele... quem sabe começo a cantar ele no culto! :)
nem te contei, o pastor me convidou para ministrar louvor.. estou tão feliz, mesmo ainda tendo problemas com minha timidez... mas já entreguei a decisão nas mãos de Deus... se for da vontade dele, ele irá me dar forças para conseguir passar por cima disso..

beijos..
Deus te abençoe semmmpre!
TE AMO PRIMA!
=*

Related Posts with Thumbnails