Pages

Uma semana normal /2

Oi oi
Faz tempinho né, que eu não escrevo mesmo! :D


Bom, essas semanas, tem passado muito rápido, e eu não tenho feito nada que eu queria fazer /:
A semana passada foi a semana de provas, todas as provas eram integradas! Menos a de língua estrangeira. Acho que só não fui bem na de física, acho :D OAHSOAI Espero não ter ficado mais em recuperação em nada. Tirando as provas, a minha semana foi boa ;d No final de semana, no sábado, eu tive prova de manhã cedinho, teve o Arte pela Paz, que é um tipo de evangelismo na rua, muito bom, foi a quadra que melhor nos recebeu e a que mais foi tocada, mas também houveram muitos livramentos! Aí eu vejo o pq orar antes de qualquer coisa! A noite ainda, sai pra comeer e talz ;] Foi bom, e no domingo teeve ensaio, e o culto, foi uma bênção!

Aconteceram muitas coisas, Deus realmente tem tocado em mim, e no meu ministério! Trocou a líder, muitas mudanças ja estão acontecendo, e mudanças positivas! Muitas coisas mexeram comigo, com meu coração, com a minha família, mas ta tudo nas mãos de Deus, pq ele é o Deus do impossível, porque se estressar? aoihsoaihso :D
Continuando com a minha semana, na segunda eu faltei aula, foi muito bom! Descansei! Não fiz praticamente nadaa! Ja na terça fui à aula, foi muito boa- u.u ok, não foi muito boa, mas foi legalzinha IAHSOAIHO. Já hoje, quarta-feira teve culto no colégio! Nossa me tocou o que o meu colega pregou! Ele falou sobre inconstância, muito legal!
Bom, eu vou parar por aqui, pois estou com dor de cabeça, acho que eu vou ficar gripadinha :/ Logo logo eu postarei! Mesmo sabendo que a semana voa! Mas voltarei! aiohsoahs :D
Abraços

Quando ele os fazia morrer, então
o procuravam; arrependiam-se, e de madrugada buscavam a Deus.Lembravam-se de
que Deus era a sua rocha, e o Deus Altíssimo o seu Redentor.Todavia
lisonjeavam-no com a boca, e com a língua lhe mentiam. Pois o coração deles não
era constante para com ele, nem foram eles fiéis ao seu pacto.
Salmos 78:34 à 37

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails