Pages

Dança



A Dança e a Alma

A dança? Não é movimento,
súbito gesto musical
É concentração, num momento,
da humana graça natural.

No solo não, no éter pairamos,
nele amaríamos ficar.
A dança - não vento nos ramos:
seiva, força, perene estar.

Um estar entre céu e chão,
novo domínio conquistado,
onde busque nossa paixão
libertar-se por todo lado...

Onde a alma possa descrever
suas mais divinas parábolas
sem fugir a forma do ser,
por sobre o mistério das fábulas.

Viola de bolso(1950-1967)
Carlos Drummond de Andrade


-Bom, adorei esse poema! Por que não dançar? Esteja feliz ou triste, dance! (: Me fez lembrar agora da música do Fernandinho.. "Nova criatura sou o velho homem já morreu Vou dançar naquela terra que ele prometeu Eu vou, eu vou Eu vou dançar na chuva.. Daance, dance, daaaance!" Vamos dançar? Há algo melhor? E quando é pra Deus, não há nada que possa melhorar! Devemos adorá-lo sempre, para a honra e glória do seu nome, e como diz em Salmos 149:23- "Louvem o Seu Nome com danças, e lhe cantem louvores com adufe e harpa."
-Se alguem quiser saber mais, achei muita coisa interessante nesse site:
http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=84&materia=1121
fala mais sobre os evangélicos e a dança!
-Eu não tenho postado muito, porque quando eu vou postar eu arranjo outra coisa pra fazer e sempre deixo de lado, maaaaaaas eu prometo que postarei pelo menos 2 vezes na semana! :P
-Quero mandar um beijo pro meu pai (to com saudades), um beeeijo pra Joy que sempre acompanha meu blog, e pro Chi, que sempreee ta perguntando "quando vai postar?" aiusoahsoi' :D Amooo vocês demais! (:
Um salve pra todos! :*

"Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." João 4.10

3 Rabiscos:

Unknown disse...

que lindo jé adhudhasu

Chicleteh disse...

Gosteiii xD
Gosto do Seu Blog ,, e quando falo para postar é pq realmente vc posta coisas legais rsr xD
Bjimm , amu =*

Anônimo disse...

dançar é lindo demais e me faz melhor sempre..
eu amooo dançar!
:)

saudades jÊh
desculpas por ter sumido..rs..rs..
te adoooro!

Related Posts with Thumbnails