Pages

Corpo


Deus é o Criador do corpo humano. A Bíblia diz em Salmos 139:14 “Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
O nosso corpo deve ser um sacrifício vivo. A Bíblia diz em Romanos 12:1 “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”
No sentido espiritual o nosso corpo pertence a Deus e é considerado o seu Templo. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:19-20 “Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.”
No sentido físico, o nosso corpo pertence ao nosso esposo ou esposa. A Bíblia diz em 1 Coríntios 7:2-4 “Mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido. O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.”
Depois da morte, os nossos corpos ressuscitarão. A Bíblia diz em 1 Coríntios 15:42 “Assim também é a ressurreição, é ressuscitado em incorrupção.
O corpo é um exemplo de como a igreja deve funcionar. A Bíblia diz em Romanos 12:4-5 “Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função, assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.”
http://www.jesusvoltara.com.br/info/corpo.htm


Resolvi postar esse tema, porque eu to muito triste, em relação a anorexia e bulimia! Eu tenho uma amiga que esta com essa doença, e ela acha que esta correta, não adianta falar nada pra ela! Só com muita oração e jejum! :d Eu tenho fé que Deus vai mudar, pq ele é o Deus do impossível, Maaaaaaaravilhoso! (:
Bom é isso,
beijos :*


“Em vez disso, você deve adorar Cristo como Senhor de sua vida. E se alguém perguntar sobre sua fé cristã, sempre estará pronto para explicá-la” 1Pe 3:15

5 Rabiscos:

Leonardo Macambira disse...

Parabéns por sua iniciativa de escrever para o Senhor!

Que Deus a abençoe poderosamente!


Leonardo Macambira
leomarcasdecristo.blogspot.com

Leonardo Macambira disse...

Parabéns por sua iniciativa de escrever para o Senhor!

Que Deus a abençoe poderosamente!


Leonardo Macambira
leomarcasdecristo.blogspot.com

Chicleteh disse...

hehe tão estranho falar de jejum quando se fala de anorexia iuhsih ,brincadeira rsrs ...
mas é triste sim , você deveria divulgar mais o blog .. otimos post's jé ..
Bjim ploc ;*

Unknown disse...

ahduhsdauds
adorei a postagem =D
Bejaummm linda =***

Joyce disse...

Jéh, prometo que arrumo o seu blog essa semana ainda =D
beijos amiga \o/
Ps: cuida da gripe, estou orando por vc =D

Related Posts with Thumbnails