Pages

Postagem rápida

Aah faz tempo que eu não posto né...
Poisé, Tudo muito corrido, por isso, vou deixar para postar direitinho quando eu tiver mais tempo, porque daqui a pouco eu tenho treino...Amanhã eu tenho Jogo, contra algum colégio daqui de brasólia, pq estamos competindo no GDF, ja tivemos o 1º jogo, contra o sigma... que infelizmente perdemos! Mas não foi muito grande a diferença, mas eu tenho certeza que nos outros ganharemos (espero eu..). O nosso time ta mais unido do que nunca, teve os Jogos da Amizade, que eu não fui, depois de la todas se conheceram melhor, e como eu ja conhecia todas esta muito legal, fomos na pizzaria sábado (é, eu faltei o culto do jovens), foi muuuito divertido! Em um jogo, de qualquer esporte, é sempre bom ter uma boa amizade com os seus companheiros, assim fica tudo mais fácil! Não só em jogos, mas na vida. (a foto a baixo é da seleção feminina de basquete, eu não acho seguro colocar uma foto pessoal, aoshaoishoa).

Por isso estarei indo treinar, estou tendo aula direto, minhas aulas de recuperação começaram..e minha semana esta cheia, eu ate gosto, mas prefiro ficar mais quieta! E ainda tenho que estudar muito para o pas, tenho que ir bem na 1ª fase! To um pouco preocupada com isso ;)
Bom é isso, vou colocar a letra de uma música muito legal, eu já a conheço a muito tempo, mãs fazia tempo que eu não escutava, dai essa semana apareceu muitas vezes na minha vida, então resolvi colocar aqui :D

Tu és santo - Ronaldo Bezarra

Tu és santo [Tu és santo]
Poderoso [Poderoso]
Tu és digno [Tu és digno]
De todo louvor [De todo Louvor]
Seguirei [Seguirei]
Teus caminhos [Teus caminhos]
Te amarei [Te amarei]
Pra sempre [Pra Sempre]

[Homens]
E eu canto
E louvo ao Rei que é digno
E eu danço
Me prostro
Diante de Ti

[Todos]
Tu és meu Deus de paz
Quero viver minha vida em Ti


[Mulheres]
Tu és o Senhor,
O Rei dos reis,
Todo poderoso,
O Senhor das leis
Deus Emanuel,
O Grande Eu Sou,
Príncipe da paz que ressuscitou
Venceu na cruz dando salvação,
Trazendo vida, paz e libertação
És o Alfa, o Ômega,
Princípio e Fim,
Salvador, Messias,
Tu és tudo pra mim

[Todos]
E eu canto
E louvo ao Rei que é digno
E eu danço
Me prostro
Diante de Ti

[Todos]
Tu és meu Deus de paz
Quero viver minha vida em Ti

É isso ai!
"E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as ataduras do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas." Ezequiel 34:27

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails