Pages

'Queria ter conhecido Jesus há mais tempo'



"O basquete sempre fez parte da nossa vida. Digo 'nossa' porque eu e minhas duas irmãs, a Cíntia e a Silvia, íamos desde pequenininhas ver meu pai jogar e entrávamos na quadra no intervalo dos jogos. O esporte sempre esteve presente na minha família. Meu pai, além de jogador de basquete, era professor de educação física e fizemos de tudo um pouco: natação, atletismo, vôlei ... mas foi no basquete que encontrei maior identificação.

Depois da separação dos meus pais, quando eu tinha uns 15 anos, minha mãe começou a freqüentar uma igreja evangélica e eu sempre a acompanhei. Gostava daquele ambiente, me sentia bem ali, mas era só isso. Fui crescendo no basquete. Tive a oportunidade de jogar fora do Brasil e sempre soube que nunca poderia reclamar da vida, pois tive muitas oportunidades. Fui campeã da Liga Espanhola pelo Barcelona, mas faltava alguma coisa, me sentia desanimada e até pensei em parar de jogar. Foi quando, em novembro do ano passado, mês do meu aniversário, o Barcelona contratou minha irmã mais velha, a Cíntia, e aí recebi o maior presente da minha vida.

Sempre fomos à igreja com minha mãe mas a Cíntia tinha descoberto que isso não era tudo. Ela tinha conhecido Jesus de uma maneira mais pessoal e disse que era isso que me faltava. Me faltava Jesus na vida. Hoje eu sou regida por Ele, as minhas vontades são dEle. Eu lia a Bíblia mas não entendia. Hoje Ele me dá discernimento, sabedoria, Ele mudou meus hábitos, tem me ensinado a olhar para o outro com amor. Foi o melhor presente de aniversário que já recebi na vida.

Recado: eu perdi muito tempo, queria ter conhecido Jesus antes. Agora eu quero aproveitar o máximo e me dedicar inteiramente a Ele. Abre a porta do teu coração, porque Ele com certeza quer entrar e ser seu amigo para sempre."
fonte: atletasdecristo.org

Bom, é isso, um testemunho :D Com Cristo tudo da certo (Y)
To sem tempo :/ beeeeeijo :*
Related Posts with Thumbnails