Pages

- atualizando..



Ah, eu to postando geralmente, coisas rápidas, pq eu to sem tempo, e eu ando sem inspiração :P Bom, hoje foi o 1º dia de prova, o 1º de 10 :O To me preparando psicologicamente, além disso to morrendo de saudades do meu pai já, ele foi para o Haiti no dia 21/06 e vai ficar mais 6 meses :~ Oh Deus! Maaas é a vida né :/ Bom, a minha vida continua normal, indo à igreja, falando nisso o conjuuuban(congresso da igreja) ta chegandoo O/ cara, eu to MUUUITO entusiasmada! eu to realmente precisandoo! Tipo, na minha igreja é MUITO boa na palavra, só que a parte mais de "intimidade", não tem :/ E só no pré-conjuban que foi na minha igreja, já deu pra sentir um pouquinho do que acontecerá, o tema do conjuban teen esse ano é "avivamento em tempo de crise", agooora imagine, aaai me da ate um friozinho na barriga! *_* O Conjuban do carnaval, jah foi mara, agooora então..! E euu to ainda mais feliz porque a Jooooy vai! :D:D

Meu bloog NINGUÉM lê, mas eu to acostumada já :P É sempre assim no inicio! ;)

Mas continuando, eu to feliz, porque meu Deus tem feito grandes maravilhas na minha vida :) Renovou tudo, to muuuuito feliz muito, além do mais, meuu papai do céu ta do meu lado o tempo todo, temos que ser graaatos x) Bom é isso, tenho que estudar, amanhã é prova de história, tenho que estuuudar muito,é muita matéria!



beijos :*

3 Rabiscos:

Joyce Carla disse...

Ps: naum é verdade que ngm lê seu blog... ahaha
as pessoas só naum comentam muito ainda...
asdhuhdauhda
no começo o meu ngm comentava mas muita gente lia.
^^
eu tbm tô super entusiasmada!!!
vou pro conjuban teen!!!
haha te amooo

Anônimo disse...

Ps:[2]
xDD haiheu Você que Pensaa !'q ngm lê
Fico feliz , de ve-la felizz
e mais feliz ainda em saber que vc está feliz com o Senhor .. xD
Ploc;*
Lindo Bloggss **

Francisco disse...

Você pensa que ninguém lê o que você escreve?
Taí eu passei pelo google e pesquisando sobre o Conjuban te encontrei... Vai ser um prazer poder te encontrar por lá... Eu nunca fui... vai ser a minha primeira vez. Creio que Deus tem preparado um grande avivamento para todos que em espírito estiverem voltados para a adoração naquele lugar. Se quiser me add no orkut - vai em pesquisa e digita Fcocleudio - só tem eu. Assim terei mais uma amiga e também a oportunidade de conhecer alguém a mais no Conjuban... Até mais... Me add no msn se quiser também - Fcocleudio@hotmail.com Bjos!!! e até lá... Sou da Batista Elim de taguatinga!

Related Posts with Thumbnails