Pages

Srita Joyce

Uhuuuuuuuul! Seuu aniversááááário!
Você é tãão especial pra mim florzinha! Quando tu estiver lá loonge, pensa em mim ta? Foooram muito divertidos os dias que passamos juntas!! Adoooorava quando vc ia na iban, e cantava um monte, era a mais animada de todas! Adoro quando vc eh toooda fofinha, sempre agradando á todos!!!
Oh Quero que hoje, nesse dia TÃO especial, vc seja muito abençoada, pelo Papai, e que vc sempre seja usada na obra que dEle! Flor não esqueca que vc é MUITO especial, não só pra mim, maaaas para todos que estão em sua volta!
Desejo para sua vida tudo de boom, muita saúde, paz, dinheiroo, amor, felicidade, e principalmente que vc esteja sempre seguindo no caminho de Deus!!!
E como vc diz: "Hoje, aniversário da Joy, é FERIADO MUNDIAL!!" aoshiaoisa :D
Liiiiiinda, se cuide, e não esqueça que vc pode contar seeempre comigo, essa amiga esquecida, que nunca te vê, maaas mesmo assim não vaaai esquecer de vc! Conte com minhas ora coes!!!
Te amoo amigaaa, e te agradeço por tudoo que vc me ensinou! <3>

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6: 24 a 26

0 Rabiscos:

Related Posts with Thumbnails