Pages

Última atualização /5


Ah, to aqui na casa do Jacinto, menino da minha igrejaaa.
Agora são meia noite e meia, e ta todo mundo vendo lutinha na tv --' que não tem nada pra fazer, eu to aqui postando!
Atualizar neh, que faz tanto tempo... Naquela semana que eu estava postando direto, era época de prova, aii qdo tem mt coisa pra fazer eu prefiro ficar aonde??? No pc, colocando coisas no meu blog! Agora qdo não tem nadaaaa pra fazer, não tenho a mínima vontade de postar! hihi
Nha, mas falando sobre amizade (tema de hoje..), quero falar sobre a paciência, o amor entre irmãos ( ohhhh coisinha difícil!!!!).
Está escrito na palavra de Deus pra nós amarmos uns aos outros! Temos que ter realmente muita paciência, e principalmente perdão! E perdoar as pessoas 70x7 vezes, ou sejaa, perdoar sempre! E mais do que isso, temos que orar e pedir forcas pra Deus, pois como nossa carne eh fraca, acabamos sempre falando mal do outro, mostra que não temos perdão, e paciência! Entãããão coloquem suas forças em Deus, porque ele vai estar te ajudando e dando o que vc precisa pra passar pelas provas que ele põe pra vc!
Bom, então eh isso! Tenho que ir! aoihoas :D
Amanhã, eu posto de novo.. --'
Fiquem com Deus :**

1 Rabiscos:

Anônimo disse...

Olá prima, ontem eu estava conversando com o Duh sobre isto, o amor que devemos ter... o amor que Cristo nos amou e que Ele pede para termos para com os outros..

É dificil conseguir ter sempre este amor presente em todas as nossas atitudes, mas não impossivel! Se buscarmos a Deus como devemos busca-lo conseguimos ter essa misericordia e este amor.. pois aquele que está em Deus tem amor, pq Deus é amor!

Te amo prima!!

Boa semana para ti, cheiiiinha do amor, da paz e da misericordia do nosso Senhor!


Graça e Paz...

=********

Related Posts with Thumbnails