Pages

Última atualização /4

Oooi!
Vim aqui de novo, falar um pouquinho da minha vida, atualizar, falando de mim! =P
Nháá, tantas coisas acontecendo nesse meio tempo!
Estou de férias, glória a Deus! Não aguentava mais, tava cansadonaa! Agora posso ficar em casa, cuidar da minha mamãe que fez cirurgia, de novo, cirurgia reparadora...Ela ta bem bonita ;D
Essa semana, teve vígilia, foi uma benção! Foi só de mulheres, Deus realmente tocou todas! Eu queria agradecer a todos que lêem meu blog, não são muitos, mas que pelo menos dêem uma visita eu já fico feliz, em poder, com as minhas palavras, falar um pouquinho de mim e do amor de Deus! Aproveitando que eu to aqui, falando quase nada... Já vou fazer propaganda de um blog que eu estou fazendo com o Thiago (chiclete, ploc, my boyfriend...) que é mais pra geração jovem, estamos ainda preparando, arrumando... Ali vai ter palavras de Deus, humor, e outras coisas que tooodos gostam! Quem quiser mandar alguma sugestão! (mandarei o link na próxima postagem!)...
Bom é isso, vou deixar um vídeo muito legal, de uma igreja diferente! As vezes nós ficamos pensando que a igreja certa, é só a nossa! Nem queremos abrir nossos olhos para outras realidades! Na Igreja alternativa abaixo, é COMPLETAMENTE Diferente! Mas quem somos nós pra julgar se está certo ou errado! Deus é quem sabe de Todas as coisas! Se é um jeito de trazer pessoas para Ele, que seja assim que aconteça, né :D
Então, falooo aí brow, hihi :D Antes, queria mandar um beijinho pra Joyce, que sumiu e nunca mais veio aqui :/ sinto sua falta!
É isso...
Fiquem na graça de Deus, e voltem sempre !

1 Rabiscos:

Anônimo disse...

Ahhh infelizmente não consigo ver o video daqui do trabalho, mas quando chegar em casa pretendo ve-lo, fiquei curiosa!
xD

Beijos prima!!

=*

Related Posts with Thumbnails