Pages

Amizade invadindo C=

Pensamento do dia:

Negrito
A amizade é um amor que nunca morre.
- Mario Quintana

Oieeee!!! quem esta postando aqui sou eu.... Joy XD
Bom, estou na casa da Jeh e dai resolvi postar no blog dela...
Por que naum... neh??
dhasudhsudha
Ps: naum sei onde ficam os acentos no teclado dela, entao... paciencia!
vai tudo sem acento mesmo XD
Eu vi na postagem anterior dela que ela estava com saudades minhas...
dhasudhaudhas
eu tbm...
Pior que eu sou uma pessima amiga sabe... nem vim ver ela nesse tempo todo.
dhaushduhda
Foi mal amiga.
MAs enfim... queria dizer que ela eh muito importante pra mim e que eu a amo demaisss
XD
Sabe... muitas vezes na nossa vida nos deparamos com muitas situacoes das quais pensamos que naum conseguiremos escapar...
Isso acontece muito comigo.
E a Jeh??? ela sempre se oferece pra me ajudar, mesmo quando eh ela quem precisa de ajuda.
Ela tem mania de dizer que eh muito infantil...
MAs naum eh verdade.
O grande segredo eh que ela tem crescido tanto que nem percebeu.
Eu me sinto uma criança perto dela XD
Serio... Eu tenho visto como o amor dela...
Como o carinho dela...
Como a atencao que ela da as pessoas faz a maior diferenca e tenho aprendido com isso.
Sei que naum sou a pessoa maia indicada pra falar algo...
Porque afinal eu me fiz ausente da vida dela por esses tempos...
Naum tenho o direito de querer estar ao lado dela.
MAs eu quero.
Quero continuar crescendo junto com ela.
Com a amizade, o carinho e o amor que ela me da.
Eu quero muito.
Posso dizer que as postagens dela sao postagens meio indiretas.
Ela nunca fala diretamente o que sente e sempre posta correndo.
Mas a verdade eh que ela precisa muito de mim tambem...
E como eu tenho sido negligente eu naum dei a devida atenção a ela,
Por isso peço desculpas...
Sei que naum sou e nem serei a amiga mais perfeita do mundo...
Mas quero continuar vendo o seu sorriso Jessica.
Quero continuar vendo vc dizer... ~Joy~
Quero simplesmente poder ver vc dormindo no sofá de vez em quando... como agora.
Quero simplesmente continuar na sua vida.
No seu coração.
Porque eu te amo amiga.
Beijos e que Deus te abençoe... Que ele te ilume, te guarde, te de sabedoria.
Pois Deus eh o melhor para resolver tudo e qualquer coisa que nos aconteça.
Amiga...
Sei que as vezes parece que Deus naum esta vendo, mas naum eh verdade. Ele esta vendo.
Esta vendo tudo o que te acontece.
Ele te ama e vc sabe disso.
SAbe que com o tempo as coisas vão se ajeitar e vc vai poder ver um céu lindo todos os dias ate la.
Porque Deus esta cuidadando de vc.
Te amo... (L)

Beijinhuuuu no seu coração...
Joy.

1 Rabiscos:

Anônimo disse...

Nossa prima que lindo isso!!!
É mto bom poder ter amigos para contar...
mas nunca se esqueça que o maior amigo de todos é Jesus Cristo!
^^

Que Deus abençoe vc e a Joy, que essa amizade seja sempre edificante na vida das duas..
e que Deus esteja sempre abençoando e cuidando de vocês;

Te amo prima amada...

nunca se esqueça que depois da tempestade sempre vêm a bonanza!

Beijos...
=*

Related Posts with Thumbnails