Pages

meme's /1

E aiii galeraa! Eu tava olhando o blog da http://pamshaki.blogspot.com/, que ta liiindo! e ela me endicou a alguns meme's no ano passado, soooh que eu nao tinha visto, poor isso eu vou fazer agooora! xD E alem dos que ela indicou, eu peguei outros que colocarei no outro post, QUEM QUISER, pode pegar XD

Vamos ao primeiro..
1) Onde está seu celular? - Ahh, como eu estou de ferias, e estou na casa da minha vó, ele fica guardado dentro do guarda-roupa XD
2) E o namorado? -to namorando e nao sabia? :O
3) Cor do cabelo? -Castanho
4) O que mais gosta de fazer? -Ahhhh, proóxima pergunta...
5) O que você sonhou na noite passada? -Ixi, nem lembro direito :S
6) Onde você está? -Na casa da minha vó no Rj :x
7) Onde você gostaria de estar agora? -Em Brasiliaaaa :/
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? -IOAHSOAIHSOIA vale qualquer coisa? *-* Gostaria de estar indo a uma ilha deserta, liiinda, com um monte de...borboletas, e com a minha familia kkkk ;)
9) Onde você estava há seis anos? -Eu esta em Brusque xd
10) Onde você estava na noite passada? -Estava na casa do meu tio, vendo filme com a galera! ;D
11) O que você não é? -Advogada, dentista, mae, iiii, tem tanta coisa que eu nao sou OIAHSIOASHo
12) O que você é? -Ahh, eu sou uma boa pessoa :D
13) Objeto do desejo? -Huuum, uma praia agora, seria ótimoo!
14) O que vai comprar hoje? -Eu tava pensando em colocar credito no celular, mas eu vou ver ainda..kk
15) Qual sua última compra? -Um fondue, ontem...:D Tava uma deliciiia
16) A última coisa que você fez? -Coloquei o computador no cólo!
17) O que você está usando? -Um shortinho listrado, uma blusa preta tomara-que-caia, uma sandalia liiiinda que eu ganhei de natal da minha mae, e uma pulseira de prata que eu ganhei da minha tia XD
19) Seu cachorro? -Estao bem, obg!
20) Seu computador? -Ele eh liindo xD
21) Seu humor? -Eu to animada, mas se eu comecar na vida, logo logo eu desanimo! :/
22) Com saudades de alguém? -Toooo, com muuuitas saudades :/
23) Seu carro? -que carro?'
24) Perfume que está usando? - aaah, um que eu achei dentro da minha bolsa, "lucky star" --'
5) Última coisa que comeu? - comida ;S
26) Fome de quê? - de doooce X:
27) Preguiça de… ? - fazer a unha, tooo lutando OIAHSOIAS
28) Próxima coisa que pretende comprar? -Nha, sei la o.O
29) Seu verão? -Ta sendo ótiiiiiimo! Tirando a saudade da galera de Brasilia..
30) Ama alguém? -Amoooo, muitas pessoas x: OIAHSIOHSA
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? -Ontem a noite, OIAHSOISA vendo filme :B
32) Quando chorou pela última vez? -ontem :X , sem comentarios, OIHASIOAS

Agora o próximo!




Meme de beijo
1. Qual seu beijo de filme favorito? -Ahh, nao tem! Tanto que no filme o contexto seja legal :D
2. Onde você deu seu primeiro beijo? -Na praia :x
3. Quando você deu seu último beijo? -Haaa, sei la :S
4. Diga um sabor bom pra um beijo? -Trident de menta, sem dúvidas!
5. Qual o cenário mais bonito onde você já beijou? -Haam, OIAHSOIAS na beira do lago :x
6. Qual a música ideal para beijar? - Ahh, uma que combine com o casal neh.. kkk
7. Depois da boca, onde você mais gosta de beijo? - Pescoço neh xD
8. Em que celebridade/ personagem você daria um beijão? - aah talvez no Carter Mark Jenkins OAHSIOASI, acho que eu nao daria um beijao em alguem assim nao asoihasoiahio xD
9. Qual a melhor hora pra beijar? - Ahh na hora que vc se sente a vontade ué, mas o melhor eh com a pessoa que vc gosta XD

Prontoo, acabou X)
No proximo post, tem mais xD
Beijo, fiquem com Deus :*
Obs: continuo sem pontuacao!:/
:*
"E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens? E eu, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo. Porque ainda sois carnais, pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens?" 1 Coríntios 3:1-3

1 Rabiscos:

Pamela Suelen Teixeira disse...

Ah, eu tinha até esquecido que tinha feito esses meme´s! hehehe
vou até dar uma olhadinha nas minhas respostas! :)

Obrigada pela propaganda do blog aqui...rsrs...

te amo prima!!!

Deus te abençoe sempre.. para que você possa sempre ser essa menina linnnda por dentro e por fora!
:D

Fica com Deus!

Related Posts with Thumbnails