Pages

Meme 5

Aah, vou fazer um "meme 5", A Joy mee indicou..

5 coisas de até R$ 5,00 sem as quais não posso viver:
-Pão de queijo
-Água (porque o corpo humano é feito de 70% a 75% de água! aoiaheoai)
-Chocolate :p
-Escova de dente!
-CD

5 filmes favoritos
-Como se fosse a primeira vez (eu sempre choro!)
-Os garotos da minha vida (ah, porque mostra a realidade)
-Mama mía (ahh é tão bonitinho :D)

- PS eu te amo (é lindo, vamos concordar!?)
-Ela dança, eu danço :}

5 nomes de bebês que eu amo:
-Eduarda

-Fernando
-Ricardo
-Yuri
-Gabriella

5 músicas que adoro:
-Toque no altar- Eu vou viver uma virada
-Lázaro- Eu te amo tanto
-Fernanda Brum- Jesus, meu primeiro amor
-Ronaldo Bezerra- Eu te louvarei meu bom Jesus
-Diante do Trono- Ainda existe uma cruz

5 acontecimentos importantes da minha vida:
-Quando eu morei em Brusque- SC
-Quando eu aceitei a Deus :D
-Quando eu nasci (OIAHHAOE)
-O primeiro dia de aula
-No dia das crianças, quando eu tinha 8 anos.

5 obsessões...
-Comer (aiheaoea)
-Cantar no chuveiro
-Secar o cabelo depois do banho o.Ô

-Durmir :D
-Mexer na net :D


5 lugares que quero conhecer...
-Paris (Ah imagina eu lá, tirando fotinho na Torre Eiffel :D )
-África (queria passar um mês, conhecendo e evangelizando *-* )
-Sibéria (só pra ver como eles se viram sem NET) OIHAIOEHAOIE :B
-Havai (pra ver as ondas :D)
-O céu! (quem nao quer né ? ) :P
5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
-prato o.Ô
-Talheres
-Pano (quem consegue viver em pó??)
-Geladeiraa! (é utilidade!)
-Fogão! aoiehaiohoie (é acessório, ué!)
5 fotos inspiradoras:
-Fragilidade

- Paz

-Perseverança
-Amor
-Fé




Indicar pessoas :D
-Pam
-"amigos do papai" :p
e pra quem quiser fazer :P
aoiehaioehoae :*
beeeeeijos *:

2 Rabiscos:

Joyce disse...

Ah... ficou lindooo!!!
Parabéns!!!
Olha só.. avisa o pessoal hein ^^
Bjinhusss

Anônimo disse...

Adoooro essas coisinhas..
vou fazer quando tiver mais tempo..
:D

beijos prima..
te adoooroo..

obs: seá pq eu nao gostei de P.S. eu te amo?
todo mundo gosta menos eu... oO

Related Posts with Thumbnails