Pages

Animais :D



Vou faaalar sobre os animaizinhos :D

-Você sabia que quanto mais o tempo passa, mais espécies lutam para viver? Tadinhos dos ursos polares, pensa só, você sendo uma mãe, tem que sair de sua casa (na primavera), para pegar alimento para seus filhotes, antes que o gelo derreta ou então, na África, uma mãe elefante que passa por diversos perigos para arranjar água para seus filhotes e além disso, ela tem que dividir a água com os leões. --'
Poise galeera, vamos preservar a natureza, os pobres dos bichinhos sofrem, sendo que eles nem tem culpa do que esta acontecendo hoje!
E além disso, quem não é apaixonado por algum desses incríveis animais. Pode ser um gato, um cachorro ou até mesmo um ratinho :x Se não cuidarmos, muitos animais que vivem no nosso meio sumirão, quando envelhecermos vamos olhar para trás e lembrar o quão bonitinho eles eram.. :D



Bom é isso..
-Quero mandar um beijão pra Helô e a Natxi, too morrendo de saudades.. :~
-Um para meu paii, que só volta semana que vem, e mesmo não parecendo eu to morrendo de saudades :/ Eu te amo viu? Minha mana e meu cunhado tbm, um beeeijão!
- Um para o Neto, meu brother que ta sempre me acompanhando, mesmo sumindo de vez em quando... Você sabe que pode contar sempre comigo, né?
- Um pra Acsa, que mesmo não prestando atenção no que eu falo.. OHAHEHAO eu gosto dela ;x
- E o último, para o Ploc, meeu amigão, que mesmo sendo chaato, eu gosto pakás :}
:*






"Buscai o Senhor enquanto se pode achar" Isaías 55:6

1 Rabiscos:

J. disse...

ahahahaushud
continue escrevendo suas história amiga!!!
^^
Beijinhusss

Related Posts with Thumbnails